O Turkulon voltou e deseja vingança no Terror do Peru 2022. Os jogadores poderão ir à caça dessa ameaça de penas e seu ‘exército de galinhas’ para ganhar recompensas exclusivas.
Devido aos comentários dos jogadores no ano passado, desta vez, os inimigos ressurgirão mais rápido e oferecerão mais saques.
Os gamers devem ir atrás daquela última migalha antes que esse evento termine em 6 de dezembro.
O Turkulon não foi sempre uma ameaça. Descubra a história do nosso chefe do Dia de Ação de Graças, além de uma lista de recompensas que pode deixar os jogadores um pouco mais felizes por depenarem tantos perus!
Lenda do Turkulon
“O que começou como uma piada no escritório sobre um enorme peru com olhos de laser, acabou virando um verdadeiro chefe quando um dos nossos designers de IA criou o Turkulon.”, disse o designer de Nível, Zachary Holm. Esta é a origem da história do peru mais temido em Aeternum.
Por volta do ano 1600, um agricultor precisava de 100 perus para alimentar o assentamento na festa que se aproximava.
Com a data do evento aproximando-se rapidamente, o agricultor descobriu um dispositivo Ancião que fluía com o poder de Azoth. Imaginando o que poderia acontecer se ele colocasse seu peru premiado lá dentro…
O dispositivo teve efeitos colaterais indesejados e a fera ficou maior do que se podia imaginar… E escapou!
Começaram a correr rumores de uma ave gigante e monstruosa, e começaram a surgir folhetos nos quadros da vila, o agricultor (sem querer estragar a boa publicidade) anunciou rapidamente que ele tinha criado Turkulon, o Gigante Pacífico.
Seguiu-se o evento, mas Turkulon não estava nada feliz com as mortes de seus camaradas penosos. Os perus de Aeternum são caçados há séculos.
Mas, durante o outono, a caça vira caçador e Turkulon busca vingança para seu bando em todos os colonos!