A Brasil Game Show acaba de anunciar mais uma estreia de peso em sua 13ª edição: o TikTok. O principal aplicativo de vídeos curtos em dispositivos móveis estará na maior feira de jogos eletrônicos da América Latina com um estande de cerca de 500m² recheado de atrações para o público e para criadores de conteúdo.
Entre elas, a terceira edição do BGS Talks, atração em que estrelas do universo dos jogos eletrônicos compartilham com o público um pouco de suas experiências na indústria do entretenimento, além de uma grande oportunidade para que fãs e entusiastas fiquem mais perto de seus ídolos.
Como uma das principais plataformas de entretenimento, inclusive dentro do universo gamer, o TikTok promete marcar presença com uma série de experiências engajadoras, que poderão ser compartilhadas.
Para isso, a marca apostará em cenários inovadores, convidados especiais, palestras e painéis empolgantes, além de muitas surpresas reservadas para a semana entre 6 e 12 de outubro, quando o evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.
Para Aldo Arriaga, líder de Marketing de Categorias do TikTok na América Latina, a presença da marca no evento é fundamental para ampliar a conexão e fortalecer os laços com a comunidade.
“O TikTok participará da BGS trazendo o melhor do universo gaming com a força dos criadores, fãs dos jogos eletrônicos, publishers, organizações e times de e-Sports, cada vez mais presentes e crescendo na plataforma. Ser gamer é sobre compartilhar, se divertir e comemorar cada vitória, cada desafio para descobrir e criar comunidades engajadas.”, afirma.
Marcelo Tavares, criador e CEO da Brasil Game Show, destaca a importância da estreia do TikTok no evento, e, em especial, com o patrocínio a uma das áreas mais procuradas do evento “O BGS Talks TikTok é um dos principais ambientes da feira e ter a parceria de marca como o TikTok credibiliza e enaltece toda a programação que estamos preparando para os nossos visitantes. Esse patrocínio demonstra toda a importância que o espaço dedicado às palestras e entrevistas terá durante os sete dias de BGS, e estamos certos de que o TikTok cumprirá muito bem sua missão de inspirar criatividade e proporcionar alegria.”.
Além do TikTok, outras centenas de marcas estão confirmadas para a 13ª edição da Brasil Game Show, como Banco do Brasil, Marvel, Youtube Gaming, Twitch, Outback, Vivo, entre outros. Mais expositores serão anunciados em breve.
A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e, a cerca de um mês evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos.
Outras informações sobre o evento estão disponíveis no site da Brasil Game Show.