A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, vai marcar presença na 6ª edição do Taste of São Paulo, versão nacional do maior festival gastronômico do mundo.
Nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de agosto, entre sexta e domingo, no Clube Hípico de Santo Amaro, a empresa vai levar cenários atraentes e o portfólio de sucos e refrigerantes que combinam com os mais de 100 pratos a serem preparados no decorrer do evento.
Além de acompanhar os visitantes ao lado dos principais restaurantes da cidade, a Coca-Cola Femsa Brasil montou um bar estilizado com um lounge supermoderno para celebração dos apaixonados pela cultura gastronômica.
O espaço vai receber grandes experiências com os drinques Tanqueray & Tonic e Black & Tonic.
“Participar do Taste of São Paulo, um dos eventos gastronômicos mais importantes do mundo, é estar junto do que há de melhor em termos de sabor. E como o paladar dos visitantes se complementa com as nossas bebidas, a Coca-Cola Femsa não podia ficar de fora, afinal, atendemos a todos os gostos, para quaisquer ocasiões e lugares.”, declarou Luciano Sá, gerente experience & prestige accounts da empresa.
Nas mesas compartilhadas, que representa uma praça de alimentação no evento, os consumidores vão encontrar um espaço instagramável de Coca-Cola sem Açúcar.
Com assentos e iluminação interna, o ambiente deve se tornar o point das selfies para o público mais ativo nas redes sociais.
A iniciativa se insere na estratégia de patrocínios da distribuidora de bebidas, que tem como objetivo incluir a Coca-Cola Femsa Brasil em todas as ocasiões de consumo, se associando aos renomados eventos de gastronomia para reforçar a sua missão de satisfazer e agradar com excelência o consumidor de bebidas.
“Estamos atentos às necessidades do público, oferecendo um amplo portfólio de sabores e experiências para essas ações. Temos como propósito levar o frescor e a elegância das nossas bebidas para esses eventos que são tão queridos.”, acrescentou Luciano Sá.
Desse modo, a empresa também irá promover uma agenda de ações com o público, onde dará a chance de o visitante sair do evento com uma charmosa caneca de Schweppes, para que possam experimentar com vários drinques da marca preparados em casa.