A Taco Bell, sempre atenta as preferências dos brasileiros, após lançar uma edição especial de produtos com calabresa, decidiu trazer outro queridinho dos consumidores para o seu cardápio: o bacon.
Fazendo sua estreia, o Bacon Fries Burrito é uma versão turbinada do Fries Burrito, grande sucesso de 2019, com crocantes pedaços de bacon.
“Estamos bastante empolgados por trabalhar com uma combinação de produtos que muitos consumidores amam (batatas fritas e bacon) mas com o toque e o sabor diferenciado que só a Taco Bell tem.
O Bacon Fries Burrito tem todos os ingredientes para ser um grande campeão de vendas e fecharmos o ano com chave de ouro.”, declarou Valérie Kalil, head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil.
O produto leva em sua composição as famosas batatas fritas temperadas da marca, bacon em pedaços, sour cream, nacho cheese, pico de gallo, proteína (o cliente pode escolher entre carne moída, tiras de frango, tiras de carne ou feijão) e molho, que pode ser chipotle ou ranch.
Os consumidores poderão escolher entre o combo, com burrito, nachos ou fritas e bebida, a partir de R$ 32,90; a Bell Box, com burrito, crunchy taco, molho à escolha (guacamole, sour cream, nacho cheese, jalapeño ou ranch), nachos ou fritas e bebida, a partir de R$ 41,80; ou a oferta individual, a partir de R$22,90. Por mais R$ 2, é possível adicionar o dobro de bacon ao burrito.
A novidade chega a todas as lojas da rede no país, tanto nos restaurantes físicos quanto nas plataformas de delivery (iFood e Rappi).
Com 31 lojas, a rede está presente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Além das Capitais, a Taco Bell também possui lojas no Interior paulista (Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto) e inaugurou recentemente sua primeira unidade em Niterói (RJ).
Para localizar o restaurante mais próximo, acesse o site.