O Submarino anuncia seu patrocínio ao Valorant Champions Tour Brasil 2022, etapa brasileira do cenário competitivo de Valorant organizado pela Riot Games.
Com o patrocínio, o Submarino marcará presença nas etapas nacionais do campeonato de game de tiro tático – modalidade FPS.
Este é mais um passo da marca em direção ao reforço de seu posicionamento no segmento e ao incentivo do universo gamer no Brasil e no mundo.
A estreia do Submarino acontece neste mês de maio, na segunda etapa do VCT Brasil 2022.
“Patrocinar um campeonato de e-Sports tão importante quanto o VCT é uma oportunidade incrível para o Submarino, já que o universo de games e tecnologia estão no nosso DNA. Reconhecemos o Brasil como uma grande potência no segmento, por isso, queremos cada vez mais servir como referência para o público entusiasta por games e e-Sports em todos os momentos que envolvem esse estilo de vida, desde a hora de montar seu setup até o momento de acompanhar os maiores campeonatos do mundo.”, explica Vitor Monte, head de marketing do Submarino.
Para incentivar a diversidade e inclusão no universo dos games, o Submarino também patrocinará o VCT Game Changers, o maior projeto de incentivo ao e-Sports feminino do Brasil.
Esta ação está alinhada ao compromisso ESG (sigla em inglês para ambiental, social e governança) do Submarino com os Objetivos Sustentáveis da Agenda 2030 da ONU, que preveem a igualdade de gênero (ODS 5) e a promoção de trabalho decente, crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável (ODS 8).
“Estamos muito empolgados em contar com o apoio do Submarino neste momento de crescimento do cenário competitivo de Valorant.”, comenta Carlos Antunes, líder de e-Sports da Riot Games no Brasil.
“Esta parceria não só mostra como as marcas entendem cada vez mais a relevância dos games e seu universo de possibilidades, como também o grande potencial do Brasil nos e-Sports da Riot Games.”, completa Antunes.