A Polishop anuncia a parceria com a organização de esportes eletrônicos Made in Brazil (MIBR) com o objetivo de se conectar com o público gamer.
A empresa ocupará diversos espaços no novo Centro de Treinamento da equipe, além de participar da trajetória dos e-atletas no dia a dia de treinos, viagens e campeonatos.
Tudo isso resultará na produção de conteúdo digital, para engajar a comunidade e reforçar os pilares de saúde, beleza e tempo.
Para que essa conexão aconteça de forma orgânica, a marca apresentará soluções inovadoras e conteúdo exclusivo para os fãs, além de uma gama de benefícios e experiências.
O presidente e fundador da Polishop, João Appolinário, afirma que se aproximar da comunidade gamer é um passo importante para a comunicação da companhia, e que exige que a marca se enquadre no contexto em que o público está inserido.
Renovação de target
O posicionamento também faz parte de uma estratégia da marca de renovação do target. A empresa busca, dessa forma, acompanhar a jornada do consumidor.
“Para nós, estar na vida dos gamers é uma obrigação e faz parte do desdobramento de estar onde o cliente estiver.”, avalia o presidente.
Por isso, a empresa contará com o apoio da Triple A. A agência B2G foi a responsável pelo desenvolvimento da estratégia de conteúdo e iniciativas que serão desdobradas ao longo da parceria entre a Polishop e o time MIBR.
A CEO do Made in Brazil, Roberta Coelho, afirma que essa iniciativa será uma forma de melhorar o dia a dia da equipe entendendo as necessidades diárias de cada um dos e-atletas.
“Montamos um planejamento especial pensando na criação de soluções e de uma conexão dos players com os produtos da Polishop.”, explica.
A Polishop chega no pool de novos parceiros que desejam se conectar à comunidade de forma genuína e propor, inclusive, ações que aproximem os fãs do MIBR ao ecossistema do time.
A ideia é inserir inovação e tecnologia em quase todos os espaços da casa do MIBR e gerar ativações que proporcionem a abertura das portas do Gaming Office aos fãs que desejem conhecer os produtos que os seus ídolos usam.