A Vigor Viv quer incentivar cada vez mais o bem-estar possível no dia a dia de seus consumidores e realizou uma ação de live marketing para proporcionar isso.
Com a ajuda de um portfólio completo de produtos saudáveis e gostosos, a marca fez mais uma ação de live marketing no território da saudabilidade e convidou seus consumidores a se movimentarem e aproveitarem uma vida vigorosamente possível.
Por intermédio de ativações em parques e academias de São Paulo, Vigor Viv tem o objetivo de oferecer ao público uma maneira mais leve e divertida de incluir a prática de esportes no cotidiano.
A marca também está trazendo conteúdos exclusivos para a mídia digital com a ação publicitária “Sua vida saudável, #VigorosamentePossível”.
Na ativação “Pague com Vigor”, a marca está levando um truck personalizado para pontos diferentes da Capital paulista, incluindo Parque das Perdizes, Parque Villa-Lobos, Museu do Ipiranga e Jockey Clube.
A intenção é proporcionar a degustação de sua linha a partir de uma experiência diferenciada com a marca.
Na ação de live marketing, os participantes têm a oportunidade de fazer de um circuito de atividades para “Pagar com Vigor” pelos produtos de Vigor Viv.
O circuito conta com exercícios básicos, como polichinelos, agachamento e pular corda. Cada atividade dá como prêmio um produto diferente.
Por exemplo, 5 polichinelos dão direito a um Vigor Viv Protein UHT, e, para 10 pulos de corda, o prêmio é um Vigor Viv Shot.
A primeira parada do truck de Vigor Viv ocorreu no último fim de semana de maio, no dia 28/05.
O truck estacionou no Parque das Perdizes, durante todo o dia. A segunda parada aconteceu no dia 29/05, no Museu do Ipiranga e em 04/06 a ação aconteceu no Parque Villa Lobos.
Nos dias 18/06 e 25/06, o truck vai estar na entrada principal do Parque Villa-Lobos oferecendo as ativações de Vigor Viv para os visitantes.
Nos dias 11 e 12/06, o truck vai realizar uma parada especial na Corrida do Jockey Club de São Paulo.
Em outra ação, também realizada no fim de maio, Vigor Viv retomou sua parceria com a Sampa Beach Sports e promoveu um espaço especial voltado ao relaxamento e à degustação de produtos durante torneios de beach tennis.
Os produtos de Vigor Viv estiveram presentes nos três dias do Desafio PPP, torneio que recebeu atletas de clubes renomados de São Paulo.
Trata-se do segundo ano que a marca firma parceria com a Sampa Beach Sports. Em 2021, Vigor Viv deu seu primeiro passo no universo dos esportes e realizou o Torneio Vigor Viv Interclubes de Beach Tennis, que reuniu quase 300 atletas de referência, de mais de 16 clubes de 7 municípios diferentes do estado.
Finalmente, a marca vai promover outras distribuições de produtos Vigor Viv em pontos de São Paulo com sua blitz. Serão 60 pontos de ativação, 1.000 amostras distribuídas por dia em parques, academias, quadras de beach tennis e até em ciclovias.