O Outback Steakhouse, para dar ainda mais emoção ao MasterChef Brasil, e reforçar a sua comunicação de frescor à mesa com comida de verdade todos os dias, anuncia patrocínio à 9ª edição do programa, um reforço de peso ao talent show que virou paixão nacional.
Afinal, o que é bom, pode sempre ficar melhor! A rede de temática australiana, xodó dos brasileiros, é a primeira patrocinadora no segmento de restaurantes a fazer parte da história do programa de maior sucesso das noites de terça-feira na Band.
Com apresentação de Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo, no time de jurados, a nova temporada do programa estreia no dia 17 de maio, às 22h30.
Entre as surpresas deste ano, está a realização de duas edições: a primeira, entre maio e julho, com cozinheiros amadores, e, outra competição entre chef profissionais. O Outback estará presente nas duas temporadas.
“Para nós, é motivo de muita comemoração ver essa parceria sair do papel. O momento não poderia ser melhor. É uma união que tem total sinergia com o nosso momento, pois, a nossa paixão pela cozinha de verdade é um importante pilar que nos une ao MasterChef. Ficamos lisonjeados em sermos o primeiro restaurante a fincar parceria com o maior reality culinário do país.”, avalia Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin´Brands, holding que detém a marca Outback Steakhouse no Brasil.
“Os fãs do MasterChef e os Lovers de Outback podem aguardar muitas novidades que surgirão deste feat.”, finaliza a executiva.
O resultado deste encontro entre as marcas será no palco do programa que, além de descobrir bold chefs e supertalentos da cozinha, evidenciará a paixão de Outback pela gastronomia para os telespectadores que se surpreenderão com a rede que promete muitas surpresas ao longo das duas edições do MasterChef 2022.
Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e o Discovery Home & Health.