Para comemorar os dez anos da franquia Last of Us, a Naughty Dog divulgou uma carta aberta para agradecer aos fãs que acreditaram na visão da empresa e jogaram os games, que são alguns dos jogos mais bem sucedidos do PlayStation.
Além dos agradecimentos, o texto assinado por Neil Druckman, copresidente do estúdio, ainda divulgou alguns detalhes sobre o futuro da franquia.
“Obrigado por apoiar esta história em que nosso estúdio acredita tão profundamente. Nossa equipe nunca poderia imaginar, há mais de uma década, que a essência do que foi The Last of Us teria um impacto tão profundo em nossas vidas e nas vidas de tantos de vocês por aí.”
Druckman divulgou a imagem inédita do jogo multiplayer ambientado no universo de “The Last of Us”. A arte conceitual mostra duas pessoas observando um navio abandonado em um cenário completamente arrasado.
O copresidente revelou o desenvolvimento do jogo no ano passado, mas não informou muitos detalhes sobre como será o game.
A promessa é que, ao longo de 2023, mais informações a respeito sejam divulgadas. “Ainda este ano começaremos a oferecer alguns detalhes sobre nosso ambicioso game multijogador The Last of Us.”, afirmou Druckman na carta.
Além do jogo multiplayer, Druckman falou sobre a chegada do remake do primeiro jogo da franquia, que chega para PC em março.
Outro assunto abordado no texto foi a série do HBO Max, que estreia em 15 de janeiro, estrelando Pedro Pascal e Bela Ramsey.
Confira o trailer da série no link.
A Naughty Dog, LLC é uma desenvolvedora norte-americana de jogos eletrônicos sediada em Santa Mônica, Califórnia.
Foi fundada em setembro de 1984 pelos então estudantes colegiais Andy Gavin e Jason Rubin como JAM Software, sendo renomeada para seu nome atual alguns anos depois em 1989.