As cores verde e amarela estão invadindo o Free Fire, patrocinador oficial da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo.
Os jogadores poderão ver e fazer parte da campanha “Na Torcida com o Frifas”, realizada em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e que terá como embaixador o influenciador Luva de Pedreiro.
O influencer se juntou recentemente a Tite, em uma campanha do McDonald’s para a Copa.
“Estou muito feliz de ser o embaixador do Free Fire! O Free Fire está em todo o lugar, igual o futebol está em todo o lugar e é a cara do Luva de Pedreiro porque nós somos frifeiros! Receba Free Fire, o melhor do mundo, magnífico!”, comenta o influenciador Luva de Pedreiro.
A campanha traz as novas camisas oficiais da Seleção Brasileira, modelo 2022, ao jogo de forma gratuita para que todos se juntem à torcida pelo Brasil.
Para resgatar a camisa oficial da Seleção Brasileira na cor azul, e a bermuda branca do conjunto, o jogador precisa apenas realizar login no Free Fire até 23 de novembro.
A camisa verde e amarela, clássica da Seleção canarinho, também será um item resgatável gratuitamente.
Para obtê-la, o jogador deverá logar no jogo entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro. Além da camiseta, o jogador também pode resgatar a bermuda azul do conjunto ao cumprir a missão de jogar uma partida de qualquer modo nesse período.
Já as coleções anteriores do uniforme da Seleção estarão disponíveis em eventos ingame. O mascote canarinho chegou no dia 12 de novembro no evento Tirambaço, com o Conjunto Uniforme do Canarinho.
Ao longo do mês de novembro, terão diversos eventos temáticos dentro do jogo para celebrar a Seleção Brasileira.
Mais informações serão divulgadas em breve, fique atento às redes sociais oficiais do Free Fire no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.