Burger King anuncia uma colaboração com a franquia mundial de jogos Call of Duty para seu lançamento mais esperado do ano, o Call of Duty: Modern Warfare II.
Serão oferecidas recompensas aos fãs em mais de 6.000 locais em 39 mercados diferentes, representando a maior colaboração internacional de videogames da marca Burger King até hoje.
Para comemorar o lançamento do jogo, o Burger King também oferecerá a oportunidade para os fãs jogarem uma emocionante missão Modern Warfare II dentro de um restaurante Burger King ou entrar em um restaurante temático Modern Warfare II com óculos de visão noturna.
A skin de operador do Burger Town King é estampada com o logotipo de “Burger Town”, uma rede fictícia de restaurantes de serviço rápido (com um hambúrguer que lembra o Whopper) que aparece em vários jogos de Call of Duty.
Enquanto apenas uma hora de jogo 2XP pode ser resgatada por vez, os jogadores podem resgatar outra hora com cada nova refeição comprada. Os códigos podem ser resgatados em callofduty/ bkredeem.com
Rodeados por autênticos efeitos sonoros e trilhas sonoras do jogo, os visitantes se sentirão como se tivessem entrado em um universo de Call of Duty, com mapas do jogo, telas de carregamento e códigos especiais.
Os hóspedes também desfrutarão de Call of Duty em lojas temáticas no México, Porto Rico, Arábia Saudita, Dinamarca, Colômbia, República Dominicana e Panamá. Os restaurantes serão decorados com minimapas de Call of Duty e cenas do jogo.
Lista de mercados participantes: Argentina, Austrália, Bahamas, Brasil, Canadá, Ilhas Cayman, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Chipre, Dinamarca, República Dominicana, Egito, El Salvador, França, Guatemala, Kuwait, Martinica, México, Marrocos, Holanda, Nova Zelândia, Nicarágua, Noruega, Omã, Panamá, Peru, Portugal, Porto Rico, Arábia Saudita, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Trinidad e Tobago, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Venezuela.