Poucas pessoas sabem dessa história, mas no ano de 2015, quando vereador, fui até a casa do então ex-prefeito e ex-deputado Rafael Greca fazer um convite que mudaria o rumo da nossa cidade. Me chamaram de maluco, não acreditavam no trabalho que estava por vir. Mesmo assim, como presidente do pequeno PMN, decidi lançar Rafael Greca como candidato a Prefeito de Curitiba.
Foi uma decisão ousada e arriscada. A maioria duvidava que um partido tão modesto pudesse influenciar uma eleição tão importante. Mas eu acreditava firmemente que Curitiba precisava de alguém que conhecesse profundamente sua história e suas necessidades. E Rafael Greca era essa pessoa.
A campanha foi árdua, mas a população de Curitiba reconheceu a verdade em nossa proposta. Eles queriam um líder que tivesse uma visão clara do que a cidade precisava e que tivesse um amor genuíno por ela. E assim, Rafael Greca foi eleito prefeito de Curitiba e depois reeleito.
Hoje, posso dizer com orgulho que Curitiba é uma das melhores cidades para se viver. Olho ao redor e vejo como contribuímos para essa transformação. A Linha Verde finalmente saiu do papel, melhorando significativamente a mobilidade urbana. As ruas da cidade estão, em grande parte, pavimentadas e mais iluminadas, proporcionando maior segurança e qualidade de vida para os curitibanos.
Ver a satisfação dos moradores é o maior prêmio. Temos muito a contribuir com nosso bairro e nossa cidade, e continuarei trabalhando para que Curitiba avance cada vez mais.
Chico do Uberaba