Em homenagem à rainha da sofrência, Marília Mendonça, Johnny Hooker preparou um novo show que reúne os hits da carreira da cantora.
Para cantar e sofrer juntinhos, a estreia do Clube da Sofrência será em Campinas em 15 de abril, e chega a Curitiba no dia 27 do mesmo mês.
Na Capital paranaense, Hooker se apresenta no Teatro Up Experience. Os ingressos já estão a venda no Disk Ingressos.
O show, que pretende ser uma grande celebração dos “corações partidos”, conta ainda com hits surpresa e promete um retorno às raízes românticas de Hooker.
O cantor ficou conhecido nacionalmente com o sucesso de seu primeiro álbum solo “Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!” também já é um velho conhecido do gênero, com sucessos como “Amor marginal” e “Alma sebosa”.
John Donovan Maia, mais conhecido como Johnny Hooker, é um cantor, compositor, ator e roteirista brasileiro.
Foi vencedor do Prêmio da Música Brasileira como Melhor Cantor na categoria Canção Popular.
Marília Dias Mendonça foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. Era reconhecida como líder do subgênero musical feminejo — sertanejo por mulheres — e sua contribuição para o empoderamento feminino revolucionou o universo da música sertaneja entre as décadas de 2010 e 2020.
Sua morte causou um grande impacto em rede nacional e internacional e vários artistas lamentaram a tragédia e prestaram suas homenagens como Maiara e Maraisa, Gal Costa, Gustavo Mioto, Ivete Sangalo, Dulce María, Roberta Miranda (que foi internada após saber do acidente), Gilberto Gil, Pabllo Vittar, Alcione, entre outros.
Após sua morte, Marília se tornou a artista mais ouvida nos streamings globais, com 28,6 milhões de streams, e emplacou 74 de suas músicas no TOP200 do Spotify no Brasil.
Serviço
Johnny Hooker homenageia Marília Mendonça
Quando: 27 de abril de 2023 (quinta-feira)
Onde: Teatro Up Experience (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horário: 21h
Quanto: a partir R$ 60
Vendas: Disk Ingressos