A Krafton, Inc. lançou oficialmente a skin do influenciador e ex pro player brasileiro José “Netenho” Neto em PUBG: Battlegrounds.
A skin já está disponível para venda na loja do jogo. Os itens do influenciador fazem parte de uma coleção global que destaca importantes parceiros do game de todas as regiões.
Os itens chegam junto com a atualização 18.2 do PUBG e custam um total de 1340 G-Coins, mas podem ser obtidos separadamente:
- Casaco do Netenho – 500 G-Coins
- Calça do Netenho – 500 G-Coins
- SCAR-L do Netenho – 990 G-Coins
Em comemoração ao lançamento, a Krafton lançou um filtro comemorativo para Stories do Instagram, inspirado no conjunto de itens do influenciador.
Para encontrá-lo, busque por “Dragão Brasileiro” nos filtros do aplicativo. E não se preocupe nem tenha pressa: O filtro não tem data para sair da galeria do Instagram, porém novas informações sobre ele devem ser divulgadas em breve nas redes sociais do influenciador e do próprio game.
Vale lembrar que essa não é a primeira parceria que o PUBG faz com grandes celebridades e até mesmo empresas.
O jogo já fechou parcerias até mesmo com outras marcas do mundo dos games, como a Riot, quando personagens da série Arcane (baseada em League of Legends) foram adicionados no jogo.
Sobre a Kraft, Inc.
Krafton Inc. (anteriormente conhecido como Bluehole), é uma empresa sul-coreana que desenvolve e distribui videogames com sede em Bundang-gu, Seongnam (Coreia do Sul).
Fundada por Chang Byung-gyu em Seul em março de 2007, a empresa é conhecida por ter desenvolvido TERA (2011), PlayerUnknown Battlegrounds (2017) e PUBG: New State (2021), este último 2 por meio de sua subsidiária: PUBG Studios.
Em novembro de 2018, a Bluehole foi reorganizada sob uma única marca: Krafton Game Union.